terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Deputado Jesse do PSL visita o Jornal e a Radio Gazeta em Lages

Deputado Jesse Lopes (PSL) e o professor Lucas Campos visitaram nosso Diretor o Sr. Cláudio Bianchini no Jornal Gazeta e colocaram a disposição em ajudar Lages e a Serra Catrarinense em seus pleitos, deputado Jesse disse que é Deputado Estadual e por isso fara grande esforço pelas nossas lutas.

No encontro do Coalizão Conservadora realizado na noite de quinta-feira (10), no Map Hotel, o professor Lucas Campos deu uma aula sobre a transformação política por que está passando o país

Deputado Jessé Lopes (PSL) Criciúma

Com a participação de representantes da Sociedade Civil Organizada, o evento contou com a presença do deputado estadual Jessé Lopes (PSL), e foi organizado pela responsável pela Cúpula Conservadora das Américas em Santa Catarina, Andreia Kizyzanoski.

Palestrante professor Lucas Campos

Direita chega ao poder

É preciso ter em mente que o pensamento conservador, pelo menos no Brasil, ainda tem um caráter embrionário. Esta direita que surge agora caminhou às cegas nas últimas décadas, sem que houvesse um orientador ou um mentor intelectual.
Aqueles poucos que receberam alguma instrução (alunos de Olavo de Carvalho) estão no governo – apesar de ainda serem poucos.
Portanto, é notório que precisaremos de alguns anos para adquirirmos maior robustez filosófica, cultural e política.
Por isso a necessidade de uma preparação intensa no campo filosófico para que, futuramente, haja uma maior força política. Porém, enquanto isso não ocorre, é óbvio que teremos algumas dificuldades.

O Mito

Sinto-me otimista, já que o líder máximo da direita no Brasil tem feito bons trabalhos e está, a meu ver, bem assessorado. Todavia, nos estados e municípios – onde está a grande massa – teremos as maiores dificuldades.

Elite Conservadora

Uma elite intelectual conservadora ainda está sendo formada; nesse processo, acontecerão erros.
Na prática, o que acontece hoje é que essa grande massa precisa ser educada por uma elite em formação; e essa elite em formação tem a necessidade de aprender e de trabalhar enquanto aprende.
Não é o ideal, mas é o que temos, meus caros”, destacou o professor Lucas Campos.
 matéria e fotos do nosso amigo Milton Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...