segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Filho sem Fila o aplicativo para reduzir espera nas escolas

Começam hoje as aulas na maioria das escolas do País. Então, segue como sugestão de pauta um assunto que vai ao encontro dos interesses de todos os pais/mães do Brasil: Volta as Aulas X Tecnologia X Segurança. (release abaixo)
A questão da saída escolar... Que gera um caos no trânsito das escolas, com carros parados em fila dupla, estacionados em local proibido etc... Sem contar, a exposição a violência urbana enquanto aguardam pelos filhos. Inclusive, temos ouvido das grandes escolas que é uma preocupação constante não perturbar a vizinhança durante o horário das saídas escolas.

Entretanto, um pai de aluno percebeu essa “DOR”, e criou o aplicativo Filho sem Fila (uma startup de Santo André) que, com um único toque ao celular, resolve muito essas questões reduzindo em 50% o tempo de espera, priorizando a segurança de todos os envolvidos. O Leo Gmeiner está à sua disposição para entrevistas!! Inclusive, se quiser entrevistar mães que utilizam o aplicativo e possam falar dessa experiência, também temos!

E ainda, há uma novidade! Acabou de ser lançado o aplicativo que monitora crianças/adolescentes que utilizam o transporte escolar. Os motoristas destes veículos possuem um aplicativo que, a um único toque por criança, mantém os pais informados sobre todo o trajeto casa/escola. Isso economiza tempo, uma vez que pais e alunos se dirigem ao portão no momento em que a van estiver estacionando. É possível acompanhar, em tempo real, o trajeto do ônibus.

Topa evoluir essa pauta?

Abraços

Isis Moretti
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
(11) 94241-7141
Logo LDI 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...