quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Juliano Polese do PP ficará por 30 dias na Prefa de Lages



Juliano Polese assume Prefeitura de Lages por trinta dias
Prefeito em exercício diz que ritmo de trabalho não diminui durante este período
Na manhã desta quarta-feira (2 de janeiro) foi realizado, nas dependências do Gabinete do Prefeito, o ato de transmissão de cargo de prefeito do Município, tendo em vista o afastamento temporário para o período de férias de Antonio Ceron. Assume a chefia do Poder Executivo Municipal, de 2 a 31 de janeiro, Juliano Polese.
De acordo com o prefeito em exercício, o ritmo de trabalho na prefeitura, através do andamento das obras e projetos em diversas áreas, não diminui neste período. “Vamos dar continuidade normalmente nos serviços e ações. Obras como revitalização do Centro, ampliação e reforma do Mercado Público, avenida Ponte Grande entre outras, seguem o cronograma. Vamos também colocar em prática novos projetos nos próximos dias”, disse Juliano.
Com relação ao ano de 2019, o prefeito em exercício, Juliano Polese, considera muito importante para a Administração Municipal. “Este será o terceiro ano da nossa gestão. Não teremos o período eleitoral que muitas vezes acaba paralisando ou tornando as coisas um pouco lentas no trabalho do serviço público. Vamos colher os resultados práticos de todas as ações das secretarias e que molharam a qualidade de vida de todos” comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...