quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Lages rira receber Copa do Brasil de Volei



Fundação Municipal de Esportes prepara ginásio Jones Minosso para a Copa Brasil Masculina de Vôlei


Os ingressos para a fase final da Copa Brasil de Vôlei estão sendo vendidos através do site: www.minhaentrada.com.br e nos seguintes pontos físicos
Pequenos reparos e limpeza em geral foram realizados na parte interna e externa do complexo esportivo do ginásio Jones Minosso para a realização da fase final da Copa Brasil Masculina de Vôlei. O evento de nível nacional está programado para este sábado e domingo (26 e 27 de janeiro).  O piso oficial para os jogos já está colocado na quadra do Jones Minosso, que receberá nos próximos dias os últimos ajustes.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, afirma que “é importante a colaboração de todos e a Fundação está trabalhando para que tudo esteja perfeito e pronto para Lages receber esse grande evento esportivo”.
Os ingressos para a fase final da Copa Brasil de Vôlei estão sendo vendidos através do site: www.minhaentrada.com.br e nos seguintes pontos físicos: Ótica Via Visão (Rua Hercílio Luz, 190), Lojas Ki Bola (Avenida Luís de Camões, 555 / R. Correia Pinto, 171) e loja Honolulu (calçadão). Os valores já correspondem ao segundo lote e custam R$ 25 por dia e R$ 40 o passaporte.
Confira a tabela:
Semifinais 26/01 (Sábado)
19h:  Sada Cruzeiro (MG) X Copel Telecom Maringá Vôlei (PR)
21h: Fiat/Minas (MG) X EMS Taubaté Funvic (SP)
Final 27/01 (DOMINGO)
19h30 Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...