quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeito Juliano em exercício de Lages segue tocando as obras


Obras da Avenida Ponte Grande estão em andamento


O cronograma de serviços segue normalmente no canteiro de obras da etapa 1
Mesmo no mês de janeiro, onde tradicionalmente algumas empresas diminuem ou até mesmo param com as férias de seus funcionários, as obras da avenida Ponte Grande estão sendo executadas normalmente, sem atrasos ou qualquer tipo de redução no ritmo de trabalho. Pelo contrário, nestes primeiros dias do ano é intensa a movimentação de operários no canteiro de obras no que compreende o saneamento básico da etapa 1, da ponte de acesso ao Condomínio Ponte Grande até a avenida Castelo Branco.
Na manhã desta quarta-feira (16 de janeiro) o prefeito em exercício Juliano Polese, recebeu em seu Gabinete os representantes da Caixa Econômica Federal superintendência Regional de Criciúma, da empreiteira responsável e técnicos da prefeitura para avaliação do andamento dos serviços da nova avenida.
“Já trabalhamos no projeto da etapa 2, o avanço dos trabalhos de urbanização e pavimentação da via entre outros serviços complementares. O projeto como um todo está seguindo o cronograma”, explica o prefeito em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...