segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Data para início das entregas dos boletos de pagamento do IPTU é alterada para 7 de fevereiro


Data para início das entregas dos boletos de pagamento do IPTU é alterada para 7 de fevereiro

O vencimento da primeira cota única é em 15 de março

A entrega dos boletos para pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019 em cota única com descontos será efetuada pelos Correios a partir do dia 7 de fevereiro, próxima quinta-feira, nos endereços dos imóveis cadastrados na Secretaria de Planejamento e Obras. A modificação, diante da data divulgada anteriormente, se deve a um atraso na entrega dos boletos pela gráfica contratada, à prefeitura, sem prejuízos à comunidade. Estão definidos os prazos para os pagamentos em conta única do IPTU para o exercício do ano de 2019 e ao todo estão sendo emitidos 91.251 boletos.
Os primeiros boletos serão entregues pelos Correios a partir da quinta-feira desta semana, trabalho que deverá se estender até o dia 1º de março. Os cidadãos que não receberem seus boletos até o dia 4 de março deverão se dirigir à Secretaria de Planejamento e Obras, na rua Aristiliano Ramos, Centro, para retirar o documento.
Uma opção é de que até o vencimento de cada uma das três cotas únicas respectivamente (15, 22 e 29 de março), poderá ser impressa a guia de pagamento via Internet, no site da prefeitura, www.lages.sc.gov.br. As pessoas que porventura perderem todos estes prazos somente poderão quitar a pendência de forma parcelada (em até oito vezes), opção que deve ser procurada juntamente ao Balcão de Atendimento da Secretaria da Fazenda, no prédio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...