quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

UnC fecha parceria com o Google para formação docente


UnC fecha parceria com o Google para formação docente
O semestre letivo na UnC inicia com uma capacitação focada nas tecnologias do Google for Education para os docentes dos seis campi da Instituição.
A formação, que tem como proposta o aluno como construtor do processo de aprendizagem, integra o Programa “Construção do Conhecimento 2019” proposto pela Reitoria e envolve os professores dos campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Porto União e Rio Negrinho.
Nesta semana, os campi de Mafra e Canoinhas sediaram o evento, com a presença da equipe do Google, Augusto Portugal e Luciana Santos, abordando a temática “Fundamentos G Suite para Ensino Superior”, em que os professores tiveram acesso às ferramentas do Google para a gestão acadêmica. O Núcleo da Reitoria também participou da capacitação.
A Reitora Solange Sprandel da Silva destacou a importância do uso da tecnologia em sala de aula e o constante processo de aprendizagem com foco na qualidade do ensino. “A parceria com o Google é fundamental para fomentarmos a criatividade e a inovação em sala de aula, com a certeza de contribuirmos com a formação do nosso professor e, em consequência, com a qualidade do ensino oferecido ao nosso acadêmico”, destacou.
Ao longo do semestre estão previstas novas etapas de capacitação do Programa “Construção do Conhecimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...