sexta-feira, 22 de março de 2019

João de Deus corre risco de morte, e ficará em leito isolado no hospital, diz médico

    O médium será transferido do presídio para unidade de saúde para tratamento, como determinado pelo (STJ). Ele é acusado de cometer   crimes sexuais, o que nega.



    Foto: reprodução jornal nacional


Devido á uma hemorragia ocasionada por um aneurisma no abdômen, João de Deus corre risco de ter uma "morte súbita", segundo informações do G1.com prestada pelo médico Alberto Las Casas Júnior nesta sexta-feira(22). O médico já havia emitido um laudo, há exatamente um mês, quando avaliou o médium na prisão, e a pedido dos advogados dele, emitiu laudo que embasou a decisão do Superior Tribunal de Justiça(STJ) de transferi-lo da cadeia para um hospital.   

O médico Alberto, contou que joão de Deus deve ficar em um leito isolado no Instituto de Neurologia de Goiânia. De acordo com o profissional, o quarto já está reservado para o médium.
João de Deus está preso desde o dia 16 de Dezembro acusado de crimes sexuais cometidos durante atendimentos espirituais. Ele sempre negou as informações. 




2 comentários:

  1. não sei o que dizer e não podemos julgar a primeira mulher que o denuncio moreu auns quinze dias e tem muitas denuncia que foram induzidas por advogados para receber uma compensação por danos mais quem julga e Deus e se cometeu esses crimes a justica de Deus nunca tarda e nunça falha ele sempre ajé na hora certa tudo no tempo de Deus que assim seja amém

    ResponderExcluir

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...