terça-feira, 9 de abril de 2019

Bombeiros vasculham área onde GPS indica que há táxi em que estariam avó e neta desaparecidas

Local, na Ladeira do Leme, tem vários carros soterrados e um corpo foi encontrado. Um dos veículos é um táxi, mas não há confirmação se é o mesmo carro e se elas estariam dentro.


  Fonte: Globo.com


Bombeiros e parentes procuram avó e neta que foram vistas pela última vez em um shopping da Zona Sul do Rio na noite desta segunda-feira (8). Na saída do shopping, elas teriam embarcado em um táxi, cujo sinal de GPS foi rastreado pela Polícia Civil, e que estaria na Ladeira do Leme. No local indicado, foi encontrado um táxi soterrado.

Ainda não há informação se é o mesmo carro e se elas estariam dentro. Um corpo foi encontrado, como informou o RJTV, mas também não há confirmação da identidade da vítima. Às 13h equipes de socorristas trabalhavam na Avenida Carlos Peixoto, com a ajuda de voluntários.



Temporal desde a noite de segunda



Um forte temporal atingiu a cidade desde a noite de segunda-feira (8) e deixou quatro mortos. A família publicou fotos de Lucia Xavier Sannento Neves, a avó, e da pequena Júlia Neves Aché nas redes sociais nesta terça (9).

   Foto: Reprodução/TV Globo


As duas estavam em uma comemoração no Shopping Rio Sul, em Botafogo. O marido de Lucia, Carlos Alberto, disse que fez o último contato com a esposa por volta das 21h45, quando ela explicou que esperava a neta sair da festa para pegarem um táxi até Copacabana, onde moram.

Madrinha de Júlia, Priscila diz que a mãe da menina ainda teve um último contato. "A avó disse que estava presa no trânsito".


Os agentes realizam diligências e estão em contato com o Corpo de Bombeiros para ajudar na localização das vítimas.







Fonte: Globo.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...