quarta-feira, 10 de abril de 2019

Calendário Escolar prevê Parada Pedagógica na rede municipal de ensino nesta quarta-feira (10)

Na ocasião, será realizado o estudo do Projeto Político Pedagógico das unidades escolares e do planejamento escolar alinhado à Base Nacional Comum Curricular.


   Foto: LagesDiário





A Secretaria Municipal da Educação informa que nesta quarta-feira (10 de abril), será realizada a Parada Pedagógica do 1º bimestre em todas as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs), nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) na Escola Itinerante e nos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs). Por este motivo não haverá aula na rede municipal de ensino nesta quarta (10).

Esta ação está prevista no calendário escolar da rede, aprovado para o ano letivo de 2019. Este é um momento em que os professores e os funcionários das unidades escolares se reúnem para o estudo e o planejamento das ações pedagógicas. Na ocasião, será realizado o estudo do Projeto Político Pedagógico das unidades escolares e do planejamento escolar alinhado à Base Nacional Comum Curricular.






Fonte:lagesdiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...