terça-feira, 30 de abril de 2019

Dia do Pedal, neste feriado do Dia do Trabalhador, altera a rotina de trânsito

O fluxo de veículos será orientado pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran)


Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira (1º de Maio) será realizado o Dia do Pedal, com o seguinte percurso: saída às 8h em frente ao restaurante do Serviço Social do Comércio (Sesc), na avenida Presidente Vargas (trânsito interditado em um dos lados da via desde a Via Serra - Volkswagen -  até a esquina com a avenida Brasil), passagem pelas ruas Correia Pinto, Nereu Ramos e João de Castro, avenida Marechal Floriano, ruas Sete de Setembro, Lauro Müller e Frei Gabriel, avenidas Dom Pedro II e Presidente Vargas, com final no Sesc. Nestes demais trechos, tráfego de veículos em meia pista em somente um dos sentidos. O evento deve se prolongar até por volta das 11h. O fluxo de veículos será orientado pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran).
O Dia do Pedal já mobilizou mais de 200 mil pessoas e está consolidado como um dos principais eventos do Sesc Santa Catarina. Realizado tradicionalmente na data em que é celebrado o Dia do Trabalhador (1º de Maio), o projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...