sexta-feira, 5 de abril de 2019

Licitações começam a ser transmitidas Ao Vivo pela prefeitura de São Joaquim



    Reprodução / Facebook



Iniciou na última quinta-feira(04), a transmissão ao vivo das licitações realizadas na sala de pregoes através das redes sociais. As licitações são transmitidas pela página oficial no facebook da Prefeitura de São Joaquim.

"As licitações ao vivo mostram mais transparência, onde qualquer cidadão poderá ver e acessar as informações do que é feito durante os trabalhos, podem acompanhar os procedimentos,como acontecem os trabalhos, mostrando que a gestão é a mais transparente possível", explicam os responsáveis pelas transmissões. 

O acompanhamento online também vai permitir aos empresários e demais pessoas interessadas verificar como é todo o processo, ajudando a desmistificar a ideia de que a participação em processos licitatórios é algo inatingível pelas empresas. Com isso, o município quer ampliar a sua oferta de participantes, incentivando a participação de empresas locais, permitindo que os recursos do município permaneçam aqui.





Fonte: lagesdiário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...