quarta-feira, 3 de abril de 2019

Mãe diz que creche foi negligente ao deixar criança de 2 anos ir sozinha para casa em Cajuru, SP

Aluno andou cerca de 1 km pelas ruas da cidade até chegar à residência, segundo moradora. Prefeitura informou que vai instaurar processo administrativo para investigar o caso.


     Foto: Reprodução/EPTV

Uma moradora de Cajuru (SP) acusa uma creche municipal de negligência por deixar o filho de 2 anos ir sozinho para casa nesta terça-feira (2). Segundo a vítima, que prefere não ser identificada, a criança andou por quase um quilômetro do centro educacional no bairro Dom Bosco até a residência, sem que a saída fosse notada ou comunicada pelos responsáveis da escola.

Segundo a vítima, que prefere não ser identificada, a criança andou por quase um quilômetro do centro educacional no bairro Dom Bosco até a residência, sem que a saída fosse notada ou comunicada pelos responsáveis da escola.

"Fiquei com muita raiva pela falta de respeito porque elas sequer me ligaram para falar que meu filho tinha sumido da creche", conta.

A Prefeitura de Cajuru informou que vai instaurar um processo administrativo sobre o caso.






Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...