quarta-feira, 10 de abril de 2019

Moro e Paulo Guedes se reúnem com celebridades em busca de apoio à reforma da Previdência e pacote anticrime

Ana Hickmann, Luciana Gimenez, Zezé Di Camargo e outros artistas participaram de reunião na noite de terça-feira


    Foto: O Globo / Reprodução: Instagram




SÃO PAULO e RIO — Os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , e da Economia, Paulo Guedes , dedicaram a noite de terça-feira a um encontro com celebridades em São Paulo para buscar apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime. 

As duas propostas são prioridades do governo do presidente Jair Bolsonaro e vêm sendo defendidas pelos dois ministros junto ao Congresso desde fevereiro.
O evento, em residência particular, não constava nas agendas oficiais de Guedes e Moro para o dia de ontem. Na lista de convidados, estavam famosos como a atriz Regina Duarte, o cantor Lobão, o ex-jogador Kaká, os cantores Zezé Di Camargo e Jorge Barcelos (da dupla Jorge & Mateus) e as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez, que postaram fotos sobre o encontro nas redes sociais.
Foto: Reprodução / Instagram
Luciana já tinha sido convidada na semana passada por Bolsonaro para participar do café da manhã em que ele se reuniu com jornalistas no Planalto, em Brasília. Os empresários Viviane Senna e Luciano Hang também estavam no encontro.


Fonte: OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...