quarta-feira, 10 de abril de 2019

Mudança no trânsito de Lages pede atenção redobrada dos motoristas

 A mudança no trânsito ocorre nesta quarta-feira(10) e também na sexta-feira dia (12), onde ocorre a procissão da quaresma, saindo da Catedral Diocesana.


    Foto:Divulgação

A Diretoria de Trânsito (Diretran) comunica aos condutores de veículos sobre dois eventos que devem alterar o cotidiano da cidade em dois dias úteis desta semana. O primeiro será realizado nesta quarta-feira (10 de abril), quando será interditada meia pista de rolamento na rua Aristiliano Ramos, trecho em frente à loja Marka Sports, até a esquina do estacionamento das lojas Havan, no período entre 18h e 20h30min, para a realização de atividade física, visando o combate ao sedentarismo.

Já na sexta-feira (12 de abril) acontecerá a procissão de Quaresma da Catedral Diocesana a partir das 6h, com o seguinte roteiro: saída em frente à Catedral, ruas Coronel Córdova, Manoel Thiago de Castro e Nereu Ramos, até a Catedral novamente.

No link http://diretran.lages.sc.gov.br/ é possível visualizar mapas que têm a ver com os eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...