sexta-feira, 5 de abril de 2019

PSL define presidência do Psl Mulher e Jovem em Santa Catarina


Executiva Estadual Pesselista define presidência do PSL Mulher e Jovem em Santa Catarina

Por unanimidade, a Executiva Estadual do Partido Social Liberal de Santa Catarina, decidiu nomear a vice-governadora, Daniela Reinehr, para presidir o PSL Mulher no Estado, assim como o advogado, João Carlos Neves Neto, para a presidência do segmento Jovem.  As decisões foram deliberadas na manhã desta sexta-feira (05), em uma reunião harmônica coordenada pelo Presidente da sigla catarinense, Lucas Esmeraldino, na sede do partido, em Florianópolis.

Ficou definido também, que os demais membros, tanto do PSL Mulher como do Jovem, serão indicados pelos deputados eleitos pela sigla. Além disso, a reunião da Executiva Estadual foi marcada pela continuidade nas definições das comissões provisórias municipais. Ficou alinhado ainda, que cada parlamentar terá prioridade em tratar sobre a composição na sua região.

Tendo como foco o crescimento do partido no Estado e o sucesso nos próximos pleitos eleitorais, a meta da Executiva Estadual do PSL/SC é iniciar as homologações das comissões provisórias municipais a partir da próxima semana.

“Foi um encontro extremamente positivo, marcado por unidade, no qual estabelecemos, principalmente, a organização do partido para 2020 e as ações regionais que serão realizadas. Assim, continuarei com o trabalho de formiguinha por Santa Catarina, visitando cada município, contando com a participação dos deputados eleitos, sempre que possível, com foco no fortalecimento da musculatura do PSL/SC, visando torná-lo um dos maiores partidos do Estado e para que ele permaneça sendo case para todo Brasil, assim como já vem sendo, depois da campanha mais exitosa da Federação. Somos uma família e cada membro tem o seu grau de responsabilidade. Espero contar com o apoio de cada um, para seguirmos levando os ideais da sigla e a diferença para os municípios”, pontua o Presidente Estadual, Lucas Esmeraldino.

A reunião da Executiva Estadual do PSL/SC contou com a presença também, da vice-presidente, Caroline de Toni; do primeiro-secretário, Coronel Armando; primeiro-tesoureiro, Fábio Luiz Schiochet; e dos vogais, Ana Caroline Campagnollo, Carlos Henrique Lima, Jessé Lopes, Onir Mocellin e Ricardo Alba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...