terça-feira, 7 de maio de 2019

Corrida rústica e corrida noturna nesta quarta-feira irão ocasionar mudança no trânsito na região do Vila Nova


A Diretoria de Trânsito (Diretran) encaminhará agentes para monitorar o trânsito e orientar motoristas e pedestres em razão das modificações na rotina do tráfego de veículos, pois será feito fechamento parcial das vias (meia pista)


       Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira (8 de maio), a partir das 18h40min até por volta das 20h, será realizada a 17ª Corrida Rústica noturna do Centro Universitária Unifacvest e 15ª Caminhada, com o seguinte roteiro: saída ao lado da Igreja do Navio, bairro Vila Nova, passagem pela avenida Dom Pedro II, rua Irmã Erotides, rótula, ruas Idalina Izabel de Oliveira, João Dimas Ribeiro e Frei Silva Neiva, Escadaria do Morro da Cruz e retorno à Igreja do Navio seguindo o mesmo trajeto.
A Diretoria de Trânsito (Diretran) encaminhará agentes para monitorar o trânsito e orientar motoristas e pedestres em razão das modificações na rotina do tráfego de veículos, pois será feito fechamento parcial das vias (meia pista). A atenção por parte de quem utiliza estas vias deve ser redobrada.


Fonte: Prefeitura de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...