sexta-feira, 3 de maio de 2019

Desfile abre a XXI Festa Nacional da Maçã

Evento começou oficialmente nesta quinta-feira (2) e segue até o próximo domingo (5).



Prefeitura de São Joaquim / Divulgação


Dando início a XXI Festa Nacional da Maçã, aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), o desfile oficial de abertura do evento, que contou com diversas entidades de São Joaquim.

Estavam no palanque oficial, o Prefeito Giovani Nunes, o vice Mauricio Yamashiro, além de secretários municipais, vereadores e convidados.

No desfile, as soberanas desfilaram em carro aberto, abrilhantando ainda mais a solenidade. Além delas, entidades ligadas ao setor da maçã também participaram, além de tradicionalistas, pecuaristas, escolas da cidade, apicultores e pessoas que fazem parte da cadeia produtora da maçã.

Para abrir o evento, o sertanejo de Luan Santana estará no dia 02 de Maio. No dia 03 de Maio será o dia do campeirismo, com bailes e o super show de Joca Martins, dia intitulado como a Sexta feira da tradição. No dia 04 de Maio será daquele jeito, com Lucas Lucco animando o público. Nesta mesma noite uma super show com o Tributo ao Charlie Brown Jr também será destaque. No último dia de festa a super dupla de Maiara e Maraisa vai fechar com chave de ouro.


Prefeitura de São Joaquim / Divulgação








Fonte: Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...