quinta-feira, 2 de maio de 2019

Excluir Neymar por soco em torcedor é piada na CBF

Deixar o jogador fora não é cogitado; dirigente diz que patrocinadores ficariam decepcionados e que Tite não é louco



Neymar em campo pelo PSG na final da Copa da França
Foto: Federico Pestellini / Reuters



Agressão de Neymar a um torcedor, com um soco no rosto, na semana passada, no Stade de France, está longe de ameaçar a presença dele na lista dos convocados da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, em junho. Para a cúpula da CBF, a discussão sobre uma eventual punição ao atacante por parte do técnico Tite é até motivo de brincadeiras e de algumas piadas, internamente.

Em outubro de 2018, Tite deixou o atacante Douglas Costa fora dos amistosos com Arábia Saudita e Argentina, por dois motivos, um deles, segundo o próprio treinador, pesou bastante: Douglas, que joga na Juventus, cuspira no rosto de um colega durante uma partida contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano. De todo modo, ele não poderia seguir com a Seleção por causa de uma lesão muscular.

A reportagem do Terra conversou com um dos vice-presidentes da entidade, que tomou posse em abril e pediu que seu nome não fosse revelado, sobre as consequências, na Seleção, do incidente envolvendo Neymar, logo após o jogo entre PSG e Rennes, pela Copa da França. A resposta, inicialmente, foi bem objetiva: “Nenhuma.”


Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...