segunda-feira, 27 de maio de 2019

Festa do Pinhão: montagem das estruturas não para nem no domingo

Faltando menos de 20 dias, bases dos palcos e estruturas como as coberturas das ruas do interior do parque já estão montadas.



📷 Maurício Santos / LD Comunicação


Faltando menos de 20 dias para o início da 31ª Festa Nacional do Pinhão – que ocorre entre os dias 14 e 23 de junho – equipes trabalhavam em pleno domingo (26) na montagem da estrutura do evento no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

Das estruturas físicas, os dois palcos já ganharam forma, sendo que o nativista está mais avançado, mas o palco nacional também está com a estrutura bem encaminhada sendo que pode ser concluída ainda nesta semana. A cobertura do Backstage já está pronto só restando agora colocar o tablado e a estrutura de iluminação, camarins, bares e restaurantes. O setor de camarote estava sendo iniciado o trabalho de montagem pelas equipes.



Outras áreas como as coberturas das ruas do interior do parque já estão 
montados e cobertos em sua grande parte, faltando apenas a conhecida “Rua dos Boys”.

Nos próximos dias devem começar a chegar mais carretas carregadas com outras estruturas metálicas, além dos equipamentos de sonorização e iluminação.

Ingressos à venda

Enquanto a movimentação no parque ainda seja de estruturas, o público deve correr contra o tempo para garantir o seu ingresso para a 31ª Festa Nacional do Pinhão e comprar mais barato, pois quanto mais perto do início do evento, os preços tendem a aumentar conforme a demanda. Para garantir o seu basta acessar o site oficial do evento www.festadopinhao.com/site e garantir o seu em até 10x no cartão ou ainda em até 3x no cartão nos pontos de venda físicos: Supermercados Myatã de Lages e Curitibanos, e na loja Moda Ativa, no Centro de Lages.


📷 Maurício Santos / LD Comunicação

📷 Maurício Santos / LD Comunicação








Fonte: Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...