terça-feira, 7 de maio de 2019

Leoas da Serra irão disputar a final interclubes de futsal em Madri e fazem convite ao Prefeito Antonio Ceron

As atletas, juntamente com comissão técnica e a vice-presidente da Associação Leoas, Elusa Camargo, estiveram reunidas com o prefeito Ceron, na Prefeitura, na manhã desta terça-feira (7 de maio)


     Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação


O prefeito Antonio Ceron disse que irá pensar com carinho na possibilidade de viajar para a Europa, onde no dia 9 de junho a Associação Leoas da Serra disputará com a equipe do Atlético Navalcarnero, o título mundial interclubes de futsal feminino. A partida será no Ginásio do Atlético, em Madri, na Espanha.
“Para mim é uma honra, uma torcida muito grande as Leoas terem conquistado o topo da carreira, tendo oportunidade de disputar o título mundial de futsal feminino. Lages, em nenhuma época teve este nível de conquista no esporte. Portanto, temos todos que curtir muito este momento, especialmente vocês atletas e comissão técnica”, disse Ceron. “Vocês estão destacando o nome Lages, e a torcida que vocês conquistaram é unânime, podem ter certeza. Todos os lageanos torcem por vocês”, falou o prefeito.

    Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação

As atletas, juntamente com a comissão técnica e a vice-presidente da Associação Leoas, Elusa Camargo, estiveram reunidas com o prefeito Ceron, na Prefeitura, na manhã desta terça-feira (7 de maio).
“Nada melhor do que o prefeito de Lages esteja presente, em Madri, na primeira partida da decisão do Mundial Interclubes, um incentivo e uma representatividade muito importante para a nossa equipe e para Lages”, disse Amandinha, atleta destaque da equipe.
Amandinha, Greice e Diana, são as três jogadoras da equipe campeã Sul-Americana convocadas para a Seleção Brasileira, a qual disputará, de 30 de maio a 2 de junho, em Xanxerê-SC, o Grand Prix disputado pelos selecionados do Brasil, Argentina, Paraguai e Chile.




Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação

“Estamos na expectativa desta competição, quando três de nossas atletas estarão jogando e a torcida é também para que tudo ocorra bem com elas e estejam 100% aptas para jogar em Madri, no dia 9 de junho, a primeira partida da grande final interclubes”, falou Elusa Camargo.
A partida final entre Leoas X Atlético Navalcarnero está programada para 23 de junho, no Ginásio Jones Minosso, em Lages.




Fonte: Prefeitura de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...