sexta-feira, 17 de maio de 2019

Túnel da Zona Sul do Rio é fechado após estrutura de concreto desabar sobre ônibus

Não há feridos, segundo bombeiros. Túnel Acústico e Avenida Niemeyer estão fechados, e Linha Amarela é opção que liga as zonas Sul e Oeste. Chuva e trânsito parado colocaram a cidade em estágio de crise. 


📷Foto: Globo.com / Reprodução


O desabamento de uma estrutura de concreto no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, atingiu um ônibus e interditou a via no início da tarde desta sexta-feira (17). Chovia no momento do acidente, e imagens aéreas mostram que houve deslizamento de terra sobre o túnel. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu. 



Com a interdição, o trânsito piorou, e o Centro de Operações determinou estágio de crise na cidade, o mais alto. Ainda pela manhã, no Túnel Rebouças, que liga as zonas Norte e Sul, um acidente que provocou a morte de uma pessoa já tinha deixado o trânsito do Rio intenso. O Centro de Operações havia determinado, mais cedo, o estágio de atenção.

📷Foto: Globo.com / Reprodução

Interdições



Por volta das 13h30, havia interdição total nas seguintes vias:

  • - Avenida Niemeyer
  • - Túnel Acústico
  • - Túnel Zuzu Angel


O Túnel Rebouças, que tinha bloqueios parciais, foi totalmente liberado para o tráfego por volta de 14h. Com o fechamento da Niemeyer e do Túnel Acústico, os trajetos entre as zonas Sul e Oeste do Rio devem ser feitos pela Linha Amarela. O caminho do Alto da Boa Vista não é recomendado devido aos riscos para motoristas durante a chuva.





Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...