segunda-feira, 10 de junho de 2019

Final de semana de trabalho intenso na melhoria da infraestrutura da cidade

Diversos pontos da cidade receberam algum tipo de serviço neste sábado (8)

📷Fotos: Prefeitura de Lages  / Divulgação 

Equipes de serviços da Prefeitura de Lages realizaram durante o final de semana ações em quatro frentes de trabalho na cidade. No sábado (8 de junho) no período da manhã teve início a melhoria na infraestrutura de trânsito no entorno do Parque de Exposições Conta Dinheiro. O objetivo é de aumentar a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a avenida Camões. Nesta época do ano o trânsito se intensifica neste local com a realização da Festa Nacional do Pinhão. Já no bairro Chapada, foi realizado o patrolamento e cascalhamento de via. No local durante a semana o trânsito de caminhões é intenso principalmente com o transporte de toras.

Segundo o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, os trabalhos visam melhorar a infraestrutura para o escoamento da produção. “No bairro Chapada os trabalhos foram em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca. Com a ação no final de semana evitamos transtornos de paralisação do trânsito durante a semana, ou seja, nos dias de maior movimento,” disse.
Melhorias no acesso ao Salto Caveiras
A recuperação de três quilômetros de asfalto realizado na estrada de acesso ao Salto Caveiras teve continuidade também neste final de semana. Lá, os trabalhos se concentraram na aberturas de valas para facilitar a drenagem das águas em épocas de chuvas e aumentar a durabilidade do asfalto.  Nesta segunda-feira (10) terá continuidade com o patrolamento e a colocação do asfalto. Os serviços são executados em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca e a empresa Klabin. 
Outra ação foi a instalação de 31 placas indicativas de sinalização de trânsito. Estas trazem informações de direção como: locais turísticos, hospitais, instituições, bairros e rodovias.

📷Fotos: Prefeitura de Lages  / Divulgação


Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...