sexta-feira, 7 de junho de 2019

Leoas da Serra são recebidas na Prefeitura de Navalcarnero, na Espanha

A primeira partida da final do Intercontinental de Futsal Feminino, entre Atlético Navalcarnero X Leoas da Serra, será neste sábado (8 de junho) às 18h (horário local) e às 13 horas no horário de Brasília

📷Foto: Fom/Fomtography   


Depois de 32 horas de viagem e um jogo amistoso, as Leoas da Serra tiveram a merecida noite de sono. A diferença de cinco horas no fuso horário faz com que o acordar seja mais cedo na Espanha. Mas, nada que um café da manhã para devolver a energia para as atletas, que se animaram em conhecer a cidade logo pela manhã, nesta sexta-feira (7 de junho).
📷Foto: Fom/Fomtography   

O diretor de esportes, Basílio Lopez Fernandez, fez questão de recepcionar as Leoas da Serra na Prefeitura de Navalcarnero, onde receberam muitos “regalos”, presentes em espanhol, e a afirmação da sua importância para o desenvolvimento do Futsal Feminino. “Começamos o time aqui na Espanha com duas brasileiras, a Fabi e a Marília. O Brasil sempre foi uma inspiração para nossas atletas. Recebê-las aqui é a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou Basílio.
📷Foto: Fom/Fomtography   

A secretária de Esportes e Educação, Glória Gomez Oliaz, falou da satisfação em receber a Delegação Brasileira. “Para nós é muito importante receber as Leoas da Serra, pois fortalecemos a cultura do futsal feminino além de dar visibilidade à cidade”.

O prédio da Prefeitura de Navalcarnero é uma edificação altamente vanguardista, que mistura o moderno e o funcional. As Leoas da Serra conferiram com essa visita mais uma das belezas da incrível arquitetura que faz de Navalcarnero uma cidade realmente encantadora.
📷Foto: Fom/Fomtography   

Navalcarnero foi fundada em 10 de outubro de 1499 e está localizada a sudoeste da Madri. No local ocorreram numerosos eventos históricos, como o casamento do rei Filipe IV com Dona Mariana da Áustria. Devido a este fato o pitoresco lugar recebeu o título de "Villa Real".
📷Foto: Fom/Fomtography   


A primeira partida da final do Intercontinental de Futsal Feminino, entre Atlético Navalcarnero X Leoas da Serra, será neste sábado (8 de junho) às 18h (horário local) e às 13 horas no horário de Brasília. No site da Prefeitura de Lages, www.lages.sc.gov.br, será transmitido o jogo em tempo real, minuto a minuto. Já no perfil oficial, no Facebook da Prefeitura, @prefeituradelages, haverá a transmissão ao vivo da partida, direto da Espanha.

📷Foto: Fom/Fomtography   




Assessoria de Imprensa Leoas da Serra / Gabriela Sassi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...