sexta-feira, 7 de junho de 2019

Leoas desembarcam em Madri e já garantem vitória em jogo festivo

A equipe lageana jogou uma partida festiva contra a a equipe sub-18 do Atlético Navalcarnero e venceu por 2 a 0.


📷Foto: Fom Conradi / Fomtography

As nossas craques do futsal feminino já estão em solo espanhol desde a manhã (horário de Brasília) desta quinta-feira (6). Após uma viagem de mais de 24 horas entre Lages e Madri, na Espanha, com conexões em Curitiba e São Paulo, as atletas das Leoas da Serra chegaram e já no primeiro dia por lá garantiram a primeira vitória em quadra.

Em partida festiva realizada no ginásio do Atlético Navalcarnero, adversário das Leoas na final da 1ª Copa Intercontinental, as Leoas da Serra venceram por 2 a 0 a equipe da categoria sub-18 do Atlético com gols de Giy e Diana.

Mudança de horário e data do jogo de ida da Copa Intercontinental

Segundo informações da presidente das Leoas da Serra, Gi Morena, o Atlético Navalcarnero solicitou alteração na data da partida marcada anteriormente para ocorrer às 07h (horário de Brasília) do próximo domingo (9), mas como haverá neste mesmo dia seletiva da ginástica artística para as Olimpíadas no local, a equipe solicitou e a FIFA acatou a alteração para às 13h (horário de Brasília) deste sábado (8).

Com isso, a comissão técnica e os preparadores físicos das Leoas da Serra se reuniram e reprogramaram as ações dos próximos dias visando preparar as atletas para a o jogo de ida da final e, claro, diminuir neste primeiro momento os impactos tanto da viagem quanto a questão do fuso horário, já que Madri está cerca de 5 horas à frente do horário de Brasília.

Ingresso para o jogo de volta seguem à venda

Os ingressos para o jogo de volta da Copa Intercontinental que será disputada no dia 23 de junho no ginásio Jones Minosso, em Lages, já estão à venda no valor de R$ 20 nas lojas Ki-Bola (Centro e Coral), VN Cópias (na Uniplac) e na Allong.




Fonte: Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...