quarta-feira, 5 de junho de 2019

Leoas encaram viagem de mais de 24 horas rumo a Madri para a disputa da Copa Intercontinental

Delegação saiu de Lages na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 03h e a chegada na Espanha está prevista para ocorrer por volta das 09h (horário de Brasília) desta quinta-feira (6).

📷Foto: Fom Conradi / Fomtography

Começou na madrugada gelada desta quarta-feira (5) em Lages, na Serra Catarinense, um daqueles momentos que é para entrar ou melhor já entrou para a história do futsal feminino no Brasil, mas em especial para a história do esporte lageano.

A delegação da equipe das Leoas da Serra embarcaram por volta das 03h desta quarta com temperatura abaixo dos 8ºC em uma longa jornada e mais de 24 horas de viagem rumo a Madri, capital da Espanha, onde no próximo domingo (9), às 07h (horário de Brasília), fazem o primeiro jogo da final da 1ª Copa Intercontinental de Futsal Feminino, equivalente a um “Mundial de Clubes” envolvendo as campeãs da Libertadores da América, no caso as Leoas da Serra, e as campeãs da Liga dos Campeões da Europa, Atlético Navalcarnero, de Madri, e assim escrever mais um belo capítulo dessa brilhante e vitoriosa história.

A saída de Lages ocorreu por volta das 03h e a primeira parada foi por volta das 09h30 no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. De lá, a delegação almoça e segue a peregrinação e embarcam no voo rumo a São Paulo e de lá esperam até às 23h onde o voo rumo a Madri partirá da capital paulista.

A expectativa é que a chegada a Espanha ocorra às 09h (horário de Brasília), desta quinta-feira (6).

Venda de ingressos

Enquanto as nossas craques estão voando literalmente assim como elas “voam” nas quadras, os ingressos para o jogo de volta que ocorre no dia 23 de junho no ginásio Jones Minosso, já estão à venda na VN Cópias (na Uniplac), Allong e nas duas lojas Ki-Bola Esportes (Centro e Coral) no valor de R$ 20 reais antecipado.



Fonte: Lages Diário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...