quarta-feira, 12 de junho de 2019

Panela para a ‘maior paçoca de pinhão do mundo’ já está no Parque Conta Dinheiro

Panela com mais de 4 toneladas chegou na manhã desta terça-feira (11) ao Parque Conta Dinheiro. Paçoca será preparada no último dia da Festa do Pinhão, no dia 23 de junho.

📷Foto: Lages Diário

Chegou na manhã da última terça-feira (11) no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, a panela gigante onde será preparada no domingo, dia 23 de junho, último dia da 31ª Festa Nacional do Pinhão, a “Maior Paçoca de Pinhão do Mundo”.

A panela foi transportada de caminhão de Joinville, no Norte do Estado, e ficará instalada durante os dez dias de evento. A paçoca será preparada pelo chef Rual Rangel, do Restaurante Bistrô. Será preparada algo em torno de duas toneladas da iguaria da gastronomia típica da Serra Catarinense.


Festa do Pinhão

A 31ª edição do evento começa nesta sexta-feira (14) e segue até o dia 23 de junho, no Parque Conta Dinheiro. Diversas atrações regionais e nacionais estarão passando pelos palcos Nativista e Nacional, além do palco do Backstage. Nomes consagrados como Gaúcho da Fronteira, Bruno e Marrone, Maria Rita, Alok, Jorge e Mateus, Armandinho, Capital Inicial, Skank, e muitas outras atrações.

Os ingressos estão à venda online através do site oficial do evento e podem ser parcelados em até 10x no cartão. Além disso, quem optar por comprar o ingresso nos pontos de venda credenciados, são eles: Supermercados Myatã (Lages e Curitibanos) e Moda Ativa, podem  parcelar em até 3x no cartão.

Ingressos para lageanos

O pista cidadão, destinado ao público lageano poderá ser garantido até o dia 13 de junho nos pontos de venda credenciados com 30% de desconto. Para isso, basta o interessado levar o título de eleitor e um comprovante de residência. Cada um pode comprar até quatro ingressos por noite. Na entrada do evento será exigida a apresentação do título de eleitor ou um comprovante de residência, ou cópia de um desses autenticada.





Fonte: Lages Diário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...