segunda-feira, 3 de junho de 2019

Prefeitura e concessionária recuperam trecho de via lateral da BR 116

A prefeitura, após autorização da concessionária, está contribuindo com a disponibilização de máquinas, cascalho e pessoal. Já a empresa fornecerá o material de rejeito de asfalto para espalhar neste determinado trecho
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (3 de junho) a equipe da secretaria de Planejamento e Obras, da Prefeitura, iniciou os trabalhos de recuperação de um trecho da via lateral da BR 116, na Área Industrial. A manutenção desta via é uma parceria entre a Autopista Planalto Sul, empresa que explora a rodovia com o pedágio, e a Prefeitura de Lages.
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, a prefeitura, após autorização da concessionária, está contribuindo com a disponibilização de máquinas, cascalho e pessoal. Já a empresa fornecerá o material de rejeito de asfalto para espalhar neste determinado trecho.
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação
Esta via lateral da BR 116 é um importante acesso às empresas e bairros da região da Cidade Alta. Com as chuvas da última semana o trecho ficou totalmente comprometido para o trânsito de veículos.
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação







 Prefeitura de Lages 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...