quinta-feira, 13 de junho de 2019

Público tem conforto e comodidade em áreas especiais da Festa do Pinhão

Além da pista, evento conta com setores como o Backstage, Camarote e Área VIP.

📷 Nilton Wolff / Catarinas Comunicação

Estar mais perto do artista favorito, espaço coberto e banheiros exclusivos, além de uma programação especial, faz aumentar a procura por setores diferenciados na Festa Nacional do Pinhão. A trigésima primeira edição ocorre entre os dias 14 e 23 de junho, no parque Conta Dinheiro, e traz um mix de atrações nacionais que agrada todos os gostos musicais. 

No backstage o visitante tem espaço coberto e decoração temática assinada pela Green Valley. Como fica ao lado dos camarins e sala de atendimento, é possível tentar uma selfie com os artistas. A vista do palco nacional é privilegiada. Neste setor ainda tem serviço de bar, com drinksespeciais, restaurante e banheiros exclusivos. 

O local também oferece uma programação de shows nacionais para os frequentadores. É nesse espaço que ocorre o Moha Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica da Serra Catarinense. A edição desse ano, será no sábado, 22 de junho, a partir das 18h. A dupla de DJs JetLag Music será a atração principal. Na sequência, quem toca a programação eletrônica são os DJs Lucas Benetti e Dropack.  Um dos atrativos do Moha Festival é o open food de entrevero, das 18h às 20h.



Camarote e área VIP


📷 Nilton Wolff / Catarinas Comunicação

No camarote o público também encontra espaço elevado, coberto, banheiros exclusivos e vista privilegiada do palco nacional. É o único lugar onde se pode assistir ao show do palco nacional de ambiente coberto e ter uma visão ampla do evento. 


Bem em frente ao palco, com piso antiderrapante, a área vip atende muito bem as expectativas do público que procura apenas assistir aos shows nacionais mais perto do palco e curtir com os amigos. Também com bares e banheiros exclusivos. 

Na pista, o público fica de frente para o palco onde os artistas nacionais se apresentam, tem acesso aos banheiros e bares. O ingresso para esse setor é mais barato.





Fonte: Lages Diário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...