terça-feira, 4 de junho de 2019

Velório de família brasileira morta por intoxicação de gás no Chile ocorre nesta terça em SC

Prefeitura de Biguaçu informa que cerimônia vai até 15h30. Sepultamento deve ocorrer por volta das 16h no Cemitério São Miguel, na mesma cidade.



Família morreu em apartamento em Santiago, no Chile — Foto: Noemi Fortunato Nascimento/Arquivo Pessoal
📷Foto: Noemi Fortunato Nascimento/Arquivo Pessoal

O velório e enterro dos brasileiros mortos no Chile em maio ocorre nesta terça-feira (4) em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A prefeitura, que auxilia a família das vítimas na cerimônia, comunicou que os corpos são velados desde as 7h e segue até as 15h30, no Ginásio de Esportes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no bairro Universitário.


Velório ocorre no Ginásio de Esportes da Univali no bairro Universitário em Biguaçu — Foto: Reprodução/ NSC TV
📷Foto: Reprodução/ NSC TV




O sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério de São Miguel, na mesma cidade.

A família foi encontrada morta no dia 22 de maio num apartamento alugado em Santiago por meio de uma plataforma digital.

Os seis tinham viajado para o Chile para comemorar o aniversário de uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos. As vítimas morreram de intoxicação por monóxido de carbono, conforme laudo emitido por autoridades chilenas.

Os corpos chegaram a Santa Catarina por volta das 18h45 desta segunda (3) no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, informou o advogado da família, Mirivaldo Campos.

Eles chegaram em dois voos comerciais. Depois, foram levados para uma funerária a fim de serem preparados para as cerimônias fúnebres.








 Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...