quinta-feira, 15 de setembro de 2022

FURTO


 

A Guarnição Policial Militar foi acionada por intermédio da Central Regional de Emergências para deslocar até o local indicado,Rua Áureo Ramos Lisboa, Bairro Santo Antônio, Lages/SC,por volta das 07h29min do dia 14 de setembro de 2022. 

  onde um masculino estaria cometendo furto em uma obra. No local dos fatos os policiais militares conversaram com a vítima a qual relatou que o indivíduo vulgo "Totó" teria escalado a grade do edifício e adentrado a garagem realizando o corte dos fios elétricos mediante o uso de um alicate de corte, vindo a subtrair aproximadamente sessenta metros de fiação. Foi possível identificar o autor através das imagens do sistema de monitoramento da residência ao lado. Logo após o autor foi localizado pela vítima em um terreno baldio realizando a queima dos fios elétricos. Com a ajuda de populares a vítima conseguiu fazer a contenção do masculino até a chegada da guarnição PM, sendo que o indivíduo estava alterado e agressivo. O autor dos fatos recebeu voz de prisão sendo conduzido e apresentado junto a Central de Polícia Civil para as demais medidas legais pertinentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...