Homem levou carro, celular e cartões da vítima. Caso ocorreu em Blumenau e Polícia Civil investiga o golpe.
Uma mulher relatou ter sido dopada e roubada em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite de sábado (10) por um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Ele levou o carro, o celular e cartões da vítima. Um suspeito foi preso.
Os crimes ocorreram na madrugada de sábado, quando a mulher levou o homem para a casa dela. Durante o encontro, ele colocou uma substância na bebida ela.
Com a mulher sedada, o homem aproveitou para cometer os roubos. Depois, ele fugiu com o carro da vítima para São José dos Pinhais, no Paraná. A cidade fica a cerca de 190 quilômetros ao Norte de Blumenau.
O suspeito foi encontrado na noite de domingo (11) pela Guarda Municipal da cidade paranaense e ele foi preso. O carro da vítima também foi recuperado.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito tem 43 anos e era foragido do sistema penitenciário. A corporação também disse que ele confessou o crime.
Depois, o homem foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de São José dos Pinhais. A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau investiga o caso.
g1sc
Nenhum comentário:
Postar um comentário