sexta-feira, 16 de setembro de 2022

TRAFICO DE DROGAS.


 Ocorrência de Tráfico de drogas, as guarnições da receberam informações via Central de Emergências,por volta das 09h17min, Avenida Juscelino Kubitschek, Jardim das Camélias – Lages/SC. Que um masculino posteriormente identificado M.P.F. 31 anos, abandonou o veículo GM Vectra na Rua Castro Alves no centro e saiu pela via sem roupa somente de cueca. Em ato contínuo deslocado até o local onde foi abordado o masculino totalmente transtornado, em conversa com mesmo relatou que reside no município de Palhoça/ SC e que teria deslocado a Lages na companhia de alguns amigos e participado de uma festa em uma boate com algumas garotas de programa e que lá fez uso de cocaína e entrou em surto, fugindo do local. Após consulta do nome foi observado que o mesmo já tem registros que indicam o envolvimento com o tráfico de drogas o que motivou a suspeita de que no fato hora narrado poderia existir algum vínculo com a prática do ilícito. Assim o veículo foi submetido a busca e no interior nada encontrado, entretanto o porta malas não abria Indagado o abordado desconversou e disse que o veículo pertencia a um amigo de Lages.

Na sequência foi acionado o Samu para atendimento do masculino e o serviço de guincho para o veículo que ficou sobre a via pela falta de combustível.

Após o atendimento que foi encaminhado até a UPA a guarnição deslocou ate o pátio B Auto para em local mais apropriado fazer a abertura da porta mala o que foi possível somente pela parte interna do banco traseiro e foi encontrado uma grande quantidade de drogas sendo 39 Tabletes e uma pequena porção de substância análoga a maconha totalizando 33,800 Kg , 01 Tablete de substância análoga a cocaína pesando 890 gramas.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a M.P.F. que liberado do atendimento médico foi algemado e encaminhado até o IGP e posteriormente até a central de polícia juntamente com a droga apreendida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...