terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Secretaria da Educação ganha ônibus escolar do Estado

Veículo será utilizado para o transporte de professores e alunos no perímetro urbano de Lages quando houver eventos pedagógicos e culturais

A Secretaria Municipal da Educação recebeu um ônibus escolar doado pelo Governo do Estado na manhã desta terça-feira (5 de dezembro). É um ônibus Mercedez-Benz, com capacidade para transportar 48 pessoas. No ato oficial de entrega das chaves e da documentação do veículo, estiveram o prefeito Antonio Ceron; o vice-prefeito, Juliano Polese; o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Alberto Duarte, e a secretária da Educação, Valdirene Vieira.
Ceron salientou, na ocasião, que neste ano a prefeitura de Lages recebeu a doação de um total de quatro ônibus escolares - dois micro-ônibus doados pela Câmara de Vereadores -, e agradeceu ao Governo do Estado pelo repasse do novo veículo.

Segundo Valdirene, o ônibus de 48 lugares será utilizado para o transporte de professores e alunos quando da participação em eventos pedagógicos e culturais. “O novo veículo será utilizado somente no perímetro urbano, enquanto que os dois micro-ônibus são adaptados para rodarem nas estradas do interior do município (para o transporte de estudantes)”, enfatizou a secretária da Educação. João Alberto Duarte disse que o Governo do Estado adquiriu dez ônibus, com financiamento do BNDES, sendo que um deles foi doado para a prefeitura de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...