sábado, 30 de julho de 2016

Aeroporto Regional do Planalto Serrano em compasso de espera. Parece que o Governo não tem interesse em concluir a obra!!!!!!!!!

É lógico que o Governador Raimundo Colombo não tem, em sua gestão, segundo mandato, a mínima vontade de terminar a obra do Aeroporto Regional do Planalto Serrano que há mais de 12 anos está sendo construída nas Águas Sulfurosas, município de Correia Pinto, o qual foi idealizado e iniciado na administração do ex-prefeito Décio Ribeiro, cunhado do governador. Naquela época o prefeito, teve o assessoramento especial do piloto lageano, aposentado, o Comandante Ricardo Sell Wagner, o qual encontrou a área e participou de todos os projetos e encaminhamentos para iniciar as obras do Aeroporto de Correia Pinto como hoje é conhecido. Raimundo Colombo, depois disso, foi prefeito, senador e não moveu nenhum dedo em prol daquela obra. Ele não queria. No seu entender, valeria a pena reformar e dotar o Aeroporto Federal Correia Pinto de toda a infra-estrutura dando condições de receber pousos e decolagens de aeronaves de médio e grande porte. No seu governo já transcorreram seis anos de mandato. Já teve tempo para concluir a obra do Aeroporto Regional do Planalto Serrano. Entretanto, parece que Raimundo Colombo não tem interesse de terminar, inaugurar e entregar à comunidade. Isso é uma atitude mesquinha e rasteira. Ele teve oportunidade de, por exemplo, trazer uma linha aérea para Lages. Não o fez. No entanto,o atual prefeito Elizeu Mattos realizou o sonho da maioria dos empresários serranos, e vejam o sucesso que está fazendo a AZUL. Com um mês de operações aéreas já transporte mais de 3 mil passageiros. Governador Colombo, abra as janelas do cubículo em que está clausurado e abra a janela, olhando para fora verás que os tempos são outros. O bom governo tem criatividade e defende os interesses da comunidade com prioridade. Não é o que estás fazendo. Não é assim Colombo!!!!!

Um comentário:

  1. O aeroporto de Correia Pinto é parte importante do desenvolvimento econômico futuro lageano. Será o único aeroporto da região com reais possibilidades de crescer durante os próximos 30 anos, o de Lages não. Este, estará restrito a aeronaves turboélices de 70 lugares por limitações físicas. Com o aeroporto de Correia Pinto o planalto serrano estará apto a receber várias empresas concorrentes e diferentes modelos de aeronaves, jatos e turboélices. Com a competição por passageiros, haverá maior concorrência e os preços serão mais convidativos. Essa é a lei de mercado! A conclusão do aeroporto em Correia Pinto possibilitará que a cidade e todo o entorno receba aeronaves de até 150 passageiros de várias empresas simultaneamente. É sempre lamentável pensar que muitos preferem apenas uma andorinha no céu do que um bando em voo em muitas direções. Um bom ninho (aeroporto) possibilita o voo (muitos destinos) em todas as direções. Permitirá a cidade voar em direção ao futuro, já que o presente terminou agora. Saudações, Claudio Lemes Louzada. - louzada.cl@gmail.com Consultor & Assessor Parlamentar p o Modal Aéreo.

    ResponderExcluir

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...