quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Carmen Zanotto se compromete em ajudar o Hospital da Criança de Joinville com mais recursos


Carmen Zanotto se compromete em ajudar o Hospital da Criança de Joinville com mais recursos

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) participou nesta terça-feira (16), do evento promovido pelo Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville, com o Fórum Parlamentar Catarinense. O encontro acontece na Câmara Federal em Brasília.
Embora seja referência no Estado, a direção do hospital veio pedir o apoio dos deputados e senadores para a apresentação de emendas orçamentárias, no valor de R$ 2 milhões. Com esses recursos serão comprados arco cirúrgico, lavadora ultrassônica, torre de videolaparoscopia e endoscopia.
“Este hospital, que é referência em Santa Catarina no atendimento pediátrico, também tem suas dificuldades e precisa do apoio do Fórum. Vamos trabalhar para a unidade hospitalar continue oferecendo atendimento de qualidade as nossas crianças”, ressalta Carmen, que preside o Fórum Parlamentar Catarinense.
O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria atende pacientes de 284 cidades, o que representa 70% do total dos municípios do Estado. Mensalmente, mais de 11 mil crianças e adolescentes utilizam os serviços oferecidos na instituição, que são custeados pelo SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...