Perfil citou que cantora seria aluna da Unochapecó. 'Estava de bobeira no domingo', afirma criador.
Quem entrou no aplicativo Tinder no domingo (21) em Chapecó, no Oeste catarinense, pode ter encontrado a cantora Demi Lovato. Um perfil falso da artista foi criado, com fotos dela e descrição informando que seria estudante da Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó). A reprodução do perfil e de uma conversa foi publicada em uma rede social e viralizou.
Nas interações com outros usuários, a falsa Demi Lovato respondia com letras de música traduzidas para o português. No caso da conversa divulgada, com Cool for the summer.
O perfil foi feita por um morador de Chapecó chamado Augusto, que pediu para que o sobrenome dele não fosse divulgado. A conta falsa foi criada no domingo (21) e ficou no ar por menos de 24 horas.
"Eu estava de bobeira no domingo e pensei: 'Vamos dar uma brincada na internet'", afirmou Augusto.
No perfil falso, a orientação sexual de Demi Lovato seria "demissexual", uma alusão com o nome da cantora. O termo significa que a atração sexual ocorre somente com envolvimento ou conexão emocional ou afetiva.
Essa não foi a primeira vez que Augusto criou um perfil falso de Demi. Em 2017, ele fez uma conta para a cantora após ver a repercussão de uma semelhante feita com a artista Lana Del Rey.
Augusto contou que, naquele ano, foi surpreendido pela quantidade de homens que não reconheceram Demi Lovato na rede social. "Eu não esperava, mas deu muito certo e foi muito engraçado", divertiu-se.
Segundo ele, nem mesmo quando respondia com os versos das músicas da cantora a informação de que o perfil era falso foi percebida. "Quem sabe até conhecem alguma música da Demi. Mas não associam à imagem", disse.
Augusto contou ainda que já tinha a música em mente quando era chamado pelos homens. "Já fui com a letra na ponta da língua. Depois que você manda: 'Got my mind on your body, and your body on my mind' [tenho minha mente no seu corpo e seu corpo na minha mente]', os home perde a noção", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário