segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vitória extracampo

 Mesmo com poucas horas de liberação do estádio, Inter já tem o melhor público do campeonato
derrota do Colorado Lageano em sua primeira partida em casa em 2014 não foi o resultado esperado pela torcida, mas, se perdeu dentro de campo, o Internacional de Lages registrou alguns triunfos fora dele. E o mais visível desses triufos foi mais uma vez o de sua torcida.
Na partida contra o Canoinhas, 2.006 torcedores pagaram ingresso. Este já é, disparado, o maior público da Série B até o momento. O segundo jogo no ranking de pagantes foi registrado em Blumenau 2 x 0 Caçadorense, no sábado. Foram 597 pagantes nessa partida.
O bom público no Vidal Ramos Júnior foi registrado mesmo com poucas horas de confirmação da liberação do estádio para os torcedores. A Justiça concedeu liminar para o clube receber sua torcida apenas na tarde do sábado (saiba mais aqui).
Outra vitória extracampo foi a própria mobilização da cidade pela liberação do estádio. O assunto dominou os debates na imprensa e nas redes sociais ao longo da semana, o que deu mostra real do apelo popular do Internacional. Essa mobilização não ocorreu nas outras cidades que têm times na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...