segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ocorrências Policiais dias 04 e 05 de novembro em Lages



Ocorrências das últimas 24 horas
Lages – SC, dia 04 para 05 de novembro de 2018

                                                                
A Central Regional de Emergências de Lages informa que dentre as inúmeras ocorrências atendidas e encerradas no período as que merecem destaque são as seguintes:


ENCONTRO DE CADÁVER
Data/hora: 04 de novembro de 2018 – 15h59min      
Local: Rodovia Doutor Celso Ramos Branco (Antiga BR 2), interior, Lages/SC

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (190) sendo informada de que um corpo fora localizado por populares em um riacho dentro de uma propriedade rural às margens da antiga BR 2, sendo o local de difícil acesso. Diante da informação, a equipe do Águia 04 foi acionada e, com o apoio de policiais militares que deslocaram por terra, realizou o resgate (içamento) do corpo até um local seguro onde pudessem ser feitos os registros de costume e os demais levantamentos pelo IGP e Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo J. U., 69 anos, que era alcoólatra, trabalhava como capataz em um sítio da região e estava desaparecido há vinte dias.


HOMICÍDIO
Data/hora: 05 de novembro de 2018 – 01h14min      
Local: Rua Valério Antunes, bairro Santa Helena, Lages/SC

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (190) sendo informada de que um masculino fora alvejado por disparo de arma de fogo. Policiais militares foram até o local dos fatos onde F. R., 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi alvejado por disparo de arma de fogo no tórax após proferir ameaças e entrar em vias de fato com A. M. D., 64 anos, idoso e sem qualquer registro policial. A motivação da desavença seria um suposto furto na residência de F. R. cuja autoria este atribuía a um dos netos de A. M. D., sendo que F. R. teria ido até a residência do idoso para tirar satisfações com o suposto autor do furto, momento em que o avô interferiu na discussão e acabaram entrando em luta corporal que terminou em homicídio. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou em óbito ao hospital. O autor do disparo se evadiu e até o momento não foi localizado. Diante dos fatos, lavrados os registros de praxe e informada a situação à Polícia Civil, órgão responsável por dar prosseguimento ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...