quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Segundo mais votado do estado a deputado federal Daniel Freitas do PSL


Daniel Freitas é diplomado como deputado federal nesta terça (18)

Em cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de 2018, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (18), Daniel Freitas foi diplomado como deputado federal para o seu primeiro mandato.
Eleito com 142.571 votos, segunda maior votação do Estado, a solenidade confirma que todas as formalidades previstas na legislação eleitoral foram cumpridas e que está apto para exercer o mandato na Câmara Federal.
Reafirmando seu compromisso de renovação e combate à corrupção, Freitas já vem articulando nacionalmente agendas e compromissos com futuros Ministros e, recentemente, com o presidente eleito Jair Bolsonaro, com o objetivo de estreitar o relacionamento e facilitar a condução de assuntos de interesse do Estado.
“Estou ciente da responsabilidade que este diploma representa. Nosso maior propósito é manter a coerência, trabalhando com os demais federais para reerguer o Brasil junto ao presidente Jair Bolsonaro, e ser interlocutor das demandas do Estado, junto ao Governador Moisés nos pleitos de Santa Catarina”, afirma.
            Entre as principais urgências para o início do mandato, Freitas avalia que a Reforma da Previdência, Tributária e Política, Pacto Federativo, e pautas ligadas a Educação, Saúde e Segurança, devem estar em destaque já no início da legislatura.
Também foram diplomados o Governador eleito Carlos Moisés, a vice-governadora Daniela Reinehr, senadores eleitos e seus suplentes, demais deputados federais e estaduais.
A posse acontece no dia 1º de fevereiro, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...