Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa
Nesse domingo (28), por volta das 16h09min., a guarnição da PM foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito, na Avenida Luiz de Camões, Bairro Coral em Lages.
Com a análise dos fatos e posição final dos veículo, o acidente ocorreu da seguinte maneira: o masculino de iniciais F. D. B. de 24 anos deixou seu veiculo GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE estacionado em frente a Farmácia Lider Farma, e o condutor do veículo de iniciais A. P. C. de 22 anos, que conduzia seu veículo GM/CORSA HATCH JOY no sentido Bairro Coral/Bairro Conta Dinheiro, colidiu na traseira do GM/ASTRA. No local A. P. C. recusou o atendimento do Samu, mesmo estando com ferimento na face.
Perante os fatos, e devido o masculino de iniciais A. P. C. encontra-se aparentemente embriagado, foi ofertado o teste do Etilômetro ao mesmo, que de imediato se recusou, foi observado que A. P. C. estava com hálito de odor alcoólico, olhos vermelhos, fala arrastada, que diante da recusa e dos sinais do mesmo a guarnição confeccionou o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.
No interior do veículo GM/CORSA HATCH JOY conduzido por A.P.C. foi encontrado vestígios de bebida alcoólica, sendo realizado pela PM o levantamento fotográfico da garrafa de bebida alcoólica, bem como do local e dos veículos envolvidos na ocorrência. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a A. P. C. por conduzir veículo sob efeito de álcool, conduzindo o mesmo até à delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário