Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa
Nessa quarta-feira (03), por volta das 10h41min., a guarnição da Polícia Militar foi informada através da CRE, que o Corpo de Bombeiros estaria atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, estando o condutor do veículo embriagado e querendo se evadir do local.
A guarnição policial estava deslocando-se pela Estrada Geral da localidade de Estância do Meio, interior de São Joaquim, quando avistou o Corpo de Bombeiros, o qual estava conduzindo 02 masculinos até o hospital Municipal. O Corpo de Bombeiros informou para a guarnição policial, que o motorista havia se evadido do local e estaria seguindo a pé.
Após as informações, os policiais abordaram na estrada o Sr. E.G.J.45 anos, o qual estava aparentemente embriagado, estando com o andar cambaleante, vestes desalinhadas, odor etílico, ala arrastada, com um corte na região da boca e sangrando. O mesmo foi conduzido até o hospital Municipal. No hospital foi realizado contato com outros dois masculinos os quais estavam com ele no veículo, relataram que estavam de carona no veiculo CHEVROLET/CLASSIC LS (MGI7448) quando estavam trafegando pela Estrada Geral da localidade de Estância do Meio o veiculo deslizou e acabou por cair na valeta e colidir no barranco.
O condutor do veiculo recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo confeccionado auto de constatação de sinais de embriaguez, devido ao mesmo apresentar andar cambaleante, fala arrastada, odor etílico e vestes desalinhadas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Sr. E.G.J.45 anos, por Dirigir sob efeito de álcool, conduzindo o mesmo até a delegacia de Polícia.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário