sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Agentes de Trânsito flagram motorista embriagado na rua Correia Pinto

Por volta das 21h de quinta-feira (19), na rua Correia Pinto, próximo a loja Código, os agentes de trânsito “TIGRE” e “LIMA”, abordaram um veículo VW SANTANA com placas LXT-6321, de Rio Rufino SC.

O condutor foi abordado por estar conduzindo seu veículo com as luzes dos faróis apagadas, sem utilizar o cinto de segurança e freando violentamente e arrancando o veículo. Após a abordagem, foi constatado que o condutor não era habilitado, e estava com os documentos do veículo atrasados desde 2008.

Já não bastasse isso, o condutor estava em visível estado de embriaguez. Foram realizados os procedimentos de autuação e remoção do veículo. Também foi acionado uma guarnição da Polícia Militar para prestar apoio ao procedimento de flagrante de embriaguez.



A PM deslocou ao local para a constatação de embriaguez do masculino de iniciais J.C.M. Como o masculino se recusou a realizar o teste de bafômetro, o mesmo foi conduzido pela PM até a Central de Polícia, para os demais procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...