segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bondinho faz a alegria de crianças e adultos no Natal Felicidade

O Papai Noel é presença confirmada todas as noites. Por onde passa, o bondinho chama a atenção com suas lâmpadas de led

Cena comum durante o Natal Felicidade é encontrar centenas de crianças circulando pelas ruas centrais da cidade, trazidas pelos familiares para ver de pertinho toda a decoração repleta de presépios, Papai Noel, ruas iluminadas que estão de encher os olhos, e as apresentações culturais. Mas uma atração à parte está fazendo a cabeça da garotada. O Bondinho da Alegria passa pelas principais ruas do Centro. A bordo estão crianças, jovens e até mesmo adultos que aproveitam o passeio para prestigiar o evento natalino.

O itinerário inicia às 17h, tendo como ponto de partida a rua Nereu Ramos, em frente ao calçadão da praça João Costa, voltando sempre no mesmo local para nova lotação. Para fazer o passeio é cobrado um valor simbólico de cada tripulante. O serviço é realizado por uma empresa terceirizada e especializada em passeios turísticos. A Secretaria de Turismo decorou o veículo, todo iluminado com lâmpadas de led. O Papai Noel é presença confirmada todas as noites, fazendo a alegria de crianças e adultos. Por onde passa, o bondinho chama a atenção, atraindo olhares e novos integrantes para passeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...