quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Lages premiada no Congresso Catarinense de Municípios

Lages foi um dos municípios destaque nesta quarta-feira, no XII Congresso Catarinense de Municípios, no CentroSul, em Florianópolis. O vice-prefeito Antônio Arcanjo Duarte, o “Toni” recebeu dos organizadores o troféu Índice da Cultura, ao lado de outros municípios que também tiveram reconhecimento em categorias diversas.
Essa foi a primeira edição do prêmio que teve como parâmetros, o Sistema do Índice de Desenvolvimento Municipal Sustentável – SIDMS. O objetivo do prêmio é valorizar os municípios que possuem os melhores indicadores, incentivando a cultura do planejamento, monitoramento e da formulação de políticas públicas baseadas nas informações estruturadas que integram o sistema.

O IDMS é uma medida que avalia o nível de desenvolvimento sustentável de um município, considerando o equilíbrio no desenvolvimento das dimensões Sociocultural, Ambiental, Econômica e Político-Institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...