quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Professora e alunos do Mestrado em Educação da Uniplac participarão de congresso internacional em Cuba

A professora do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação – PPGE, Drª. Maria de Lourdes Pinto de Almeida participará do Congresso de Educação Superior na Universidade de Havana em Cuba que acontecerá de 10 a 14 de fevereiro de 2014.
A docente do PPGE irá apresentar 3 comunicações científicas intituladas: Políticas de Educação Superior e a investigação científica  no Brasil: uma análise a luz da teoria gramsciana; Políticas de Educação e Profissionalização Docente na América Latina: mais impasses do que posibilidades; e,  Politicas de educação e avaliação de desempenho na América Latina: a valorização do Estado Avaliador.

A professora estará participando do lançamento do livro Epistemologias de las Políticas Educativas onde tem um capítulo e também é autora do posfácio. Juntamente com a professora participarão do evento cinco mestrandos da turma de 2013 do programa de Mestrado em Educação, todos com trabalhos aprovados para apresentação na modalidade comunicação oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...