terça-feira, 5 de julho de 2016

Um bom atendimento pode fazer a diferença

Existem pequenas coisas que podem fazer valer na hora de se obter bons resultados na maioria das atividades comerciais. Um deles, o bom atendimento na hora da comercialização dos seus produtos. Em Lages, muitos estabelecimentos ainda não dispõem dessa alternativa. Geralmente os funcionários ou o próprio dono dificulta o relacionamento com o cliente. Quando não estão carrancudos parecem ter preguiça de expor os produtos aos interessados, afugentando-os. Com certeza não voltarão noutra oportunidade, irão procurar o concorrente. Essas falhas visíveis de um comerciante para o outro, bem que poderiam ser evitadas. A CDL, entidade que congrega os empresários do comércio de Lages bem que poderia realizar treinamentos de marketing para auxiliá-los no atendimento ao cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...