sábado, 17 de fevereiro de 2018

Colombo do PSD passa o comando de Santa Catarina para Pinheiro Moreira do MDB


MDB Catarinense lota Centro Sul para prestigiar o retorno da sigla ao comando do Governo de SC com Eduardo Pinho Moreira


“Governar com responsabilidade, olhando todas as regiões, é meu compromisso com Santa Catarina”, enfatizou Eduardo Pinho Moreira na sua posse como governador em exercício do Estado, na tarde dessa sexta-feira (16), no Centro Sul, em Florianópolis. Mais de três mil emedebistas lotaram o centro de eventos e emocionados aplaudiram a volta do MDB ao comando de Santa Catarina. “Um estado pujante, de pessoas guerreiras que não se abalam as adversidades, fazem do nosso estado o segundo estado mais competitivo do Brasil. História que começamos a construir ainda em 2002 e voltamos, nesse momento, com a responsabilidade e o compromisso de governar por todas as regiões de Santa Catarina”, afirmou o governador Eduardo Pinho Moreira.

O governador licenciado, Raimundo Colombo, relembrou em seu discurso o grande projeto deixado por Luiz Henrique da Silveira e destacou ao receber das mãos de Ivete Apple da Silveira uma gravata em homenagem ao trabalho prestado. “Hoje ele deu a gravata, há 15 anos entregou a confiança e o projeto politico!”, reverenciando o projeto de descentralização implantado por LHS.
Prefeitos e líderes emedebistas se deslocaram de norte a sul e de leste a oeste para prestigiar Eduardo Pinho Moreira, e fortalecer o legado deixado pelo grande líder Luiz Henrique da Silveira.  “A posse do amigo Eduardo Moreira marca o início de um novo ciclo para o Manda Brasa, depois de Luiz Henrique da Silveira realizar dois mandatos transformadores em Santa Catarina. Essa posse é um reencontro com nossa vocação natural de liderar e imprimir uma gestão financeiramente responsável e socialmente inclusiva. Desafio ambicioso que se torna menos árduo se seguirmos os valores que forjaram o catarinense”, comentou o presidente do MDB, deputado federal Mauro Mariani. Ele ainda destacou que as ações e atividades serão realizadas com transparência. “ O MDB quer seguir conduzindo o Estado com transparência, trazendo respostas efetivas para o equilíbrio das contas públicas, melhorando a saúde e sendo combativo na segurança”, pontua.


Para o senador Dário Berger, trata-se de um importante momento político em Santa Catarina e em todo o país . “Gostaria de pedir a participação de todos os companheiros do MDB catarinense, nesse momento tão importante para a nossa história. O país passa por profundas mudanças e nós não podemos deixar de nos furtar e ajudar da melhor forma o companheiro Eduardo Pinho Moreira, que ao assumir o Governo do nosso Estado, estará garantindo o futuro de desenvolvimento econômico e social para Santa Catarina. Vamos juntos nessa empreitada, relembrando a memória de Luiz Henrique da Silveira, que nos deixou o legado de fazer um MDB cada vez maior e voltado para as questões do povo catarinense. Tenho certeza que a continuidade desse trabalho, com o nosso futuro candidato ao Governo do Estado, Mauro Mariani, está consolidada. Vamos todos juntos nessa empreitada, relembrando a memória de Luiz Henrique da Silveira, que nos deixou o legado de fazer um PMDB cada vez maior e voltado para as questões do povo catarinense".
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Aldo Schneider, falou do importante momento vivido pelo partido. “O MDB volta a governar a Alesc e também o governo catarinense. Um momento de extrema importância. Vamos governar juntos, alinhados em prol dos catarinenses”, falou Schneider.
O líder da bancada emedebista na Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal, destacou que Eduardo Moreira é um homem preparado e que conduzirá Santa Catarina pelo melhor caminho. “Tenho a certeza de que Eduardo Pinho Moreira vai fazer uma administração sintonizada com as necessidades da sociedade catarinense. Será uma conclusão de governo sem perder o foco com a realidade do Estado e do País.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...