sexta-feira, 19 de abril de 2013

Equipes de limpeza dão uma geral em toda a cidade

Acesso Norte de Lages já passou por melhorias e sexta-feira os bairros da região do Araucária vão passar por uma geral na ação da força-tarefa Lages Cidadã

As equipes de limpeza pública da Secretaria do Meio Ambiente foram deslocadas para a avenida Camões, tendo em vista a realização da Mercoleite 2013. As ações abrangem o trecho em frente o parque de exposições Conta Dinheiro, local da feira que se estenderá até domingo (21).
As equipes de trabalho, segundo o secretário Mushue Hampel, tão logo terminem o serviço de limpeza da Camões, voltarão para os bairros, especialmente para a região onde ocorrerá a força-tarefa Lages Cidadã, sábado (20). “Ainda nesta sexta-feira estaremos nos bairros e loteamentos adjacentes ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Nossa Senhora dos Prazeres, no bairro Araucária; em parceria com equipes da Secretaria de Infraestrutura, daremos continuidade aos trabalhos de limpeza e melhorias gerais”, explica Hampel.
Serviços de capina, varrição e roçada também foram realizados por pessoal contratado pela secretaria, junto à área do acesso Norte à cidade de Lages, ponto de confluência da avenida Juscelino Kubitschek com a BR-116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...