segunda-feira, 22 de abril de 2013

União é o foco do Conselho de Desenvolvimento Regional

O diálogo em pró da Serra Catarinense marcou a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, realizada na sexta-feira, 19, no parque de exposições de Capão Alto. Em seu primeiro encontro oficial com prefeitos e presidentes das câmaras de vereadores dos municípios abrangidos pela SDR Lages, o secretário Gabriel Ribeiro pediu união na luta pelos objetivos da região. 
 

“Para crescermos, temos que jogar juntos, como um time. Vamos batalhar para que projetos de grande porte se tornem realidade. É possível, basta querermos”, disse Gabriel Ribeiro, que aproveitou a oportunidade para informar que os envelopes com as propostas para a reforma do trecho da SC 390 que liga a BR 116 a Campo Belo do Sul serão abertos no dia 30 deste mês.
Seguindo a mesma linha, o presidente da Amures, Padre Edilson José de Souza, pediu a participação coletiva nas tratativas referentes ao projeto da Ferrovia da Integração. Na sexta-feira que vem, será realizada uma audiência pública em Curitibanos com foco no traçado. “É um projeto de extrema importância para a região, e precisamos demonstrar ao Governo Federal que estamos interessados na sua concretização”, disse ele.
Houve também um espaço para a divulgação de eventos programados para o próximo mês. O prefeito anfitrião, Luiz Freitas, apresentou a Feira do Terneiro (dia 11), e a prefeita de Cerro Negro, Sirlei Varela, falou sobre a Festa do Mel (dia 4 e 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...